Últimas informações sobre a situação nos Postos:
Distribuição de Pré-Senha:
É um documento que era distribuído para que quem não conseguia atendimento no dia em que se dirigia ao posto.
Antes, vinha sem nenhuma anotação, pois, em geral, o interessado retornava em outra data e conseguia atendimento; depois do reinício da operação-padrão passou a constar a observação: "ESTE FORMULÁRIO NÃO É GARANTIA DE SENHA DE ATENDIMENTO".
Informação do 0800 do Poupatempo:
A orientação aos interessados é que se dirijam ao Posto antes da sete horas da manhã; a quem não garante que poderá chegar nesse horário, pede-se que ligue no 0800 antes para checagem de disponibilidade de senhas, as quais invariavelmente não estão disponíveis.
Essas orientações são um sinal claro de que o caldo está entornando e o sol está sendo tapado com a peneira.
Seria muito mais fácil e menos oneroso para o governo do Estado admitir a existência dos problemas graves de que padece a Fundação Procon e se esforçar em apontar uma solução breve, no que diz respeito ao quadro funcional.
Uma coisa que preocupa sobremaneira é o processo de evasão funcional, que continua galopante. Estimativas apontam que, devido à nossa situação atual de falta de valorização profissional, aproximadamente 30 (trinta) funcionários já nos deixaram este ano, quase a mesma quantidade de desligamentos ocorridos em 2007 inteiro - 35 colegas pediram demissão da Fundação no ano passado.
Muitos tendem a seguir o mesmo caminho; por isso, pasmem, o RH já publicou um manual com orientações para quem pretende pedir demissão!
Deprimente.
E patético.
O COMBUSTÍVEL PARA O NOSSO DESCONTENTAMENTO CONTINUA ABUNDANTE E A RESPOSTA QUE ESTÁ SENDO DADA É PROPORCIONAL AO RETORNO QUE RECEBEMOS.
É para se pensar...
A Diretoria
Distribuição de Pré-Senha:
É um documento que era distribuído para que quem não conseguia atendimento no dia em que se dirigia ao posto.
Antes, vinha sem nenhuma anotação, pois, em geral, o interessado retornava em outra data e conseguia atendimento; depois do reinício da operação-padrão passou a constar a observação: "ESTE FORMULÁRIO NÃO É GARANTIA DE SENHA DE ATENDIMENTO".
Informação do 0800 do Poupatempo:
A orientação aos interessados é que se dirijam ao Posto antes da sete horas da manhã; a quem não garante que poderá chegar nesse horário, pede-se que ligue no 0800 antes para checagem de disponibilidade de senhas, as quais invariavelmente não estão disponíveis.
Essas orientações são um sinal claro de que o caldo está entornando e o sol está sendo tapado com a peneira.
Seria muito mais fácil e menos oneroso para o governo do Estado admitir a existência dos problemas graves de que padece a Fundação Procon e se esforçar em apontar uma solução breve, no que diz respeito ao quadro funcional.
Uma coisa que preocupa sobremaneira é o processo de evasão funcional, que continua galopante. Estimativas apontam que, devido à nossa situação atual de falta de valorização profissional, aproximadamente 30 (trinta) funcionários já nos deixaram este ano, quase a mesma quantidade de desligamentos ocorridos em 2007 inteiro - 35 colegas pediram demissão da Fundação no ano passado.
Muitos tendem a seguir o mesmo caminho; por isso, pasmem, o RH já publicou um manual com orientações para quem pretende pedir demissão!
Deprimente.
E patético.
O COMBUSTÍVEL PARA O NOSSO DESCONTENTAMENTO CONTINUA ABUNDANTE E A RESPOSTA QUE ESTÁ SENDO DADA É PROPORCIONAL AO RETORNO QUE RECEBEMOS.
É para se pensar...
A Diretoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário