segunda-feira, 2 de junho de 2008

Colapso no Atendimento

Últimas informações sobre a situação nos Postos:

Distribuição de Pré-Senha:

É um documento que era distribuído para que quem não conseguia atendimento no dia em que se dirigia ao posto.
Antes, vinha sem nenhuma anotação, pois, em geral, o interessado retornava em outra data e conseguia atendimento; depois do reinício da operação-padrão passou a constar a observação: "ESTE FORMULÁRIO NÃO É GARANTIA DE SENHA DE ATENDIMENTO".

Informação do 0800 do Poupatempo:

A orientação aos interessados é que se dirijam ao Posto antes da sete horas da manhã; a quem não garante que poderá chegar nesse horário, pede-se que ligue no 0800 antes para checagem de disponibilidade de senhas, as quais invariavelmente não estão disponíveis.

Essas orientações são um sinal claro de que o caldo está entornando e o sol está sendo tapado com a peneira.

Seria muito mais fácil e menos oneroso para o governo do Estado admitir a existência dos problemas graves de que padece a Fundação Procon e se esforçar em apontar uma solução breve, no que diz respeito ao quadro funcional.

Uma coisa que preocupa sobremaneira é o processo de evasão funcional, que continua galopante. Estimativas apontam que, devido à nossa situação atual de falta de valorização profissional, aproximadamente 30 (trinta) funcionários já nos deixaram este ano, quase a mesma quantidade de desligamentos ocorridos em 2007 inteiro - 35 colegas pediram demissão da Fundação no ano passado.

Muitos tendem a seguir o mesmo caminho; por isso, pasmem, o RH já publicou um manual com orientações para quem pretende pedir demissão!

Deprimente.

E patético.

O COMBUSTÍVEL PARA O NOSSO DESCONTENTAMENTO CONTINUA ABUNDANTE E A RESPOSTA QUE ESTÁ SENDO DADA É PROPORCIONAL AO RETORNO QUE RECEBEMOS.

É para se pensar...

A Diretoria


Nenhum comentário:

Assinar afprocon

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com

Arquivo do blog