sexta-feira, 9 de maio de 2008

Será que a atenção da mídia está sendo despertada?

Não será hábito deste espaço repercutir notícias isoladas sobre a Fundação Procon e os funcionários.

Porém, quando especialmente relevante, o link para a notícia será colocado aqui.

É o caso deste, publicado hoje no Estadão On-Line:

É a comprovação de que o tratamento pedestre que vem sendo dado nos últimos anos ao quadro funcional começa a surtir efeitos nefastos em nosso maior patrimônio, a nossa credibilidade.

Mesmo com o concurso de 2005, os funcionários, pela desvalorização constante e falta de dignidade salarial e de condições de trabalho, não ficam na Fundação, que vai se debilitando cada vez mais, perdendo capacidade de atendimento e de proteger e defender os consumidores que nos procuram.

Não por vontade.

Mas por pura e simples necessidade do quadro funcional, que vai buscar a valorização, ainda que mínima, em outros lugares.

E por falta de sensibilidade do governo do Estado de São Paulo.

É para se pensar.

Audiência no Ministério Público do Trabalho

A todos:

Dia 16 de maio de 2008 (sexta-feira), às 15:00 horas, na Rua Jaguaribe, n° 198, ocorrerá uma nova audiência de mediação com a Fundação Procon e a AFP, no Ministério Público do Trabalho.

Todos os setores devem se organizar e eleger um representante para cerrar fileiras na ocasião, para mais uma vez demonstrarmos toda nossa insatisfação e união em prol da dignidade salarial e valorização profissional tão longamente adiada.

Contamos com a participação!

Diretoria da AFP
Assinar afprocon

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com

Arquivo do blog