terça-feira, 20 de janeiro de 2009

FOI REQUERIDA A REUNIÃO COM A DEX PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE OS ENCAMINHAMENTOS DO PROCESSO DE CONCESSÃO DO “AJUSTE DE CURVA” E DO “PCCS”

A todo o corpo funcional,

Dia 14/01 p.p, a AFProcon – Associação dos Funcionários do Procon/SP protocolou ofício junto a DEX requerendo reunião para tratar dos encaminhamentos do “Ajuste de Curva” e do “PCCS”. Não é demais lembrar que o processo relativo ao “Ajuste de Curva” já conta com um parecer do CODEC, que constatou defasagem dos salários pagos aos servidores do Procon. Há mais de três meses o processo encontra-se na CPS (órgão responsável pela avaliação final do processo e pela aprovação da concessão da reposição das perdas verificadas), sem notícias. O pedido de reunião se faz ainda mais necessário em razão do agravamento da situação de todo o corpo funcional, que está sendo chamado a contribuir (e o faz com boa vontade e além dos limites de suas capacidades) para tentar superar a situação de enorme demanda pelos serviços do Procon nos postos do Poupatempo que nos deparamos atualmente.

Apesar do ofício de 14/01 para que a reunião seja realizada até o dia 26/01 p.f.., a DEX ainda não se pronunciou a respeito. Estamos no aguardo de uma definição da Direção da Fundação Procon.

Lembramos ainda que a solução dos problemas atualmente enfrentados pela Fundação Procon/SP INEVITAVELMENTE passa pelo desafio de solucionar problemas de cunho interno - em especial o referente à valorização do corpo funcional -.

Valorizar o funcionário do Procon é valorizar O PROCON. Não gestionar problemas tão essenciais pode tornar INÓQUA qualquer medida de resgate na efetividade da prestação de serviços do maior órgão de defesa do consumidor do Brasil.

Nenhum comentário:

Assinar afprocon

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com

Arquivo do blog