sábado, 20 de dezembro de 2008

Entrevistas de Josué Rios e Secretário de Justiça na CBN

Prezados Colegas,

Assim como nós, funcionários da Fundação Procon, percebemos a necessidade de um debate franco sobre a atual gestão do Procon como forma de solucionar muitos dos problemas atualmente encontrados na Fundação, a rádio CBN sensibilizada pela coluna Josué Rios publicada no JT de sábado, 13/12 (“Eleição no Procon: discrição e pressa”), abriu espaço para o advogado e colunista debater o assunto na manhã dessa sexta-feira, 19/12. Rios expôs as deficiências atualmente encontradas no Procon e os procedimentos e projetos que, ao seu ver, foram “cases” ou procedimentos de sucesso.

O Secretário de Justiça, Luiz Antonio Marrey, teve espaço concedido de forma democrática para manifestar-se sobre os fatos debatidos, e atacou o colunista e a AFProcon.

As entrevistas foram concedidas ao jornalista Milton Jung, que brilhantemente destacou a necessidade de abrir a discussão à população, em geral.

Segue abaixo a notícia publicada no blog de Milton Jung (
http://www.miltonjung.globolog.com.br):

"19/12/2008
Governo impõe decisões ao Procon, diz Josué Rios.

A escolha do diretor do Procon pelo conselho curador da instituição levou o advogado de defesa do consumidor e consultor do Jornal da Tarde Josué Rios a criticar a forma como a entidade é administrada pelo Governo de São Paulo. No entender dele, falta da transparência nas discussões e há imposição do Estado nas decisões do conselho.

'Se ele não gosta que vire governador', diz secretário de Justiça.

O secretário estadual de Justiça de São Paulo, Luiz Antonio Marrey, não aceita as críticas à forma como o Governo do Estado administra a Fundação Procon, instituto que tem orçamento de R$ 30 milhões. Em entrevista ao CBN São Paulo disse que o governo vai melhorar a estrutura do órgão para atender às reclamações dos consumidor e atacou o advogado Josué Rios"


Ouçam o áudio das entrevistas no blog de Milton Jung.

AFProcon

Nenhum comentário:

Assinar afprocon

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com

Arquivo do blog