quinta-feira, 8 de maio de 2008

Retomada da Operação-Padrão

PREZADOS FUNCIONÁRIOS E ASSOCIADOS

NO POST ANTERIOR, FOI PUBLICADO O RESULTADO DAS PESQUISAS DE OPINIÃO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DOS POUPATEMPOS E DA BARRA FUNDA. A MAIORIA DESEJA RETOMAR A OPERAÇÃO-PADRÃO.
DESSA FORMA, CONVOCAMOS A TODOS PARA RETOMAREM A OPERAÇÃO-PADRÃO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 12 DE MAIO DE 2008, COM USO DOS COLETES DE PROTESTO.

NESSE ÍNTERIM, ESTAMOS AGUARDANDO A MARCAÇÃO DE NOVA AUDIÊNCIA DE MEDIAÇÃO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO.

AS DEVIDAS COMUNICAÇÕES SERÃO FEITAS NESTA SEXTA-FEIRA, A QUEM DE DIREITO: DIRETORIA EXECUTIVA, SECRETARIA DE JUSTIÇA E ADMINISTRAÇÃO DO POUPATEMPO.

QUALQUER DÚVIDA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL
ouvidorafp@yahoo.com.br E PELO SITE www.afpnanet.blogspot.com .

A DIRETORIA

2 comentários:

Unknown disse...

hoje a nossa diretoria executiva nos apresentou via Intranet a prova de que a operação padrão incomoda e muito; conforme descrito, o processo do ticket caminhou muito rapidamente, tendo passado por dois órgãos consultivos em poucos dias. por isso fica reiterada a meu ver a necessidade de particparmos da operação padrão tanto nos postos de atendimento quanto na barra funda, visando pressionar legitimamente as instâncias do poder em favor dos nossos pedidos.

Anônimo disse...

Desde que comecei a trabalhar no PROCON, há dez anos, procuro fazer OPERAÇÃO PADRÃO.

Acho que chegamos "ao limite", como consta no EDITORIAL DO ESTADÃO, justamente pela busca de "rapidez", pela "busca de QUANTIDADE".

Entendo como operação padrão o seguinte, no atendimento:

1) o cabra chega na triagem, você explica como é o processo (emissão da carta, retorno, possibilidades no âmbito administrativo, etc);

DAR INFORMAÇÃO CLARA, ADEQUADA e PRECISA, como exigimos que o fornecedor faça.

2) elaboração do atendimento da forma mais completa possível, adequada a cada caso, de forma que o fornecedor perceba que está recebendo carta de um técnico, com conteúdo, fundamento, determinação do que deve ser feito, nos moldes da lei, advertência sobre o que ocorrerá caso não faça, etc.

A DIRETORIA, o Sr. Secretário de Justiça, os GESTORES DO POUPATEMPO, e até mesmo o SR. GOVERNADOR não deveriam estar preocupados com a OPERAÇÃO PADRÃO.

Deveriam nos oferecer logo o que manda a CONSTITUIÇÃO - reposição de perdas salariais - e outros meios para que não haja a EVASÃO de funcionários, além de preservar o BOM ATENDIMENTO - PADRÃO com tomada de medidas para que as empresas deixem de, a cada dia mais, como tem ocorrido, fazer seus clientes terem de se sujeitar às filas do PROCON, com a famigerada "certeza de impunidade".

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